sexta-feira, 10 de julho de 2009

Após mais um fracasso colorado, Tite deve perder o emprego

Uma semana depois de perder o título da Copa do Brasil para o Corinthians, o Internacional foi derrotado por 3 a 0 nesta quinta-feira em Quito pela Liga Deportiva Universitaria (LDU) e ficou com o vice da Recopa Sul-Americana.

Carlos Espínola, aos 9 de jogo, Claudio Bieler, aos 39, e Enrique Vera, no início da segunda etapa, fizeram os gols da irretocável vitória no estádio Casa Blanca.

Foi um título relativamente tranquilo dos comandados do uruguaio Jorge Fossati, que na partida de ida já tinha dado grande passo para conquista ao fazerem 1 a 0 em Porto Alegre, com gol de Bieler.

A LDU encaixou boas jogadas desde o começo da partida, encurralando o Internacional, que ficou sem opções de sair para o contra-ataque.


Com mais um fracasso, o emprego do técnico Tite está muito ameaçado. Muricy está "solteiro" esperando o convite para assumir o colorado. Além disso, especula-se que alguns jogadores estariam fazendo corpo mole em retaliação a Tite (Magrão, D´Alessandro e Taison).

Ficha técnica:

LDU: Alexander Domínguez (José Cevallos, aos 18 do segundo tempo); Néicer Reasco, Norberto Araujo, Carlos Espínola, Jairo Campos, Paul Ambrossi; Patrício Urrutia, Enrique Vera (William Araujo, aos 37 do segundo tempo), Ulises de la Cruz; Cristian Lara (Claudio Graff, aos 23 do segundo tempo) e Claudio Bieler - Técnico: Jorge Fossati.

Internacional: Lauro; Danilo Silva, Índio, Danny e Kléber; Glaydson (Andrezinho, a 1 do segundo tempo), Magrão, Guiñazú, D'Alessandro (Bolaños, aos 28 do segundo tempo); Taison (Alecsandro, aos sete do segundo tempo) e Nilmar - Técnico: Tite

Árbitro: Carlos Chandía (CHI), auxiliado por seus compatriotas Cristian Julio e Lorenzo Acuña.

Nenhum comentário:

Postar um comentário