A chegada de Paulo Autuori ao Grêmio não deve provocar modificações radicais no elenco tricolor. Ele manterá a base do trabalho feito por Celso Roth, que teve continuidade por pouco mais de um mês com o interino Marcelo Rospide. Mas reforços chegarão, já com o aval do novo chefe.
- Com a chegada do Autuori, serão feitas algumas avaliações. Procuraremos dar ao treinador as contratações que ele entender necessárias - disse o diretor de futebol do Grêmio, André Krieger.
. Segundo o site G1, a prioridade é um meia. O Grêmio manifestou interesse em Molina, do Santos, Marlos, do Coritiba, e Renato, ex-Flamengo, que está no futebol árabe. Alguns atletas devem deixar o Olímpico também. É o caso do atacante colombiano Perea, que negocia com o Palmeiras. O volante Diogo pode sair também.
. A diretoria diz que Autuori chegará ao Olímpico ciente do trabalho realizado ali. O time gremista vem sendo observado por Renê Weber, auxiliar do treinador. Autuori, no Qatar, viu o jogo contra o Santos pela televisão. Ele assina contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2010 e cuidará também das categorias de base. Neste sábado, o treinador faz seu último jogo pelo Al-Rayyan. É a decisão da Copa do Emir, contra o Al-Gharafa, que tem os brasileiros Fernandão e Araújo no time.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário