Empurrado por mais de 20 mil torcedores, o Palmeiras vacilou e apenas empatou por 1 a 1 com o Nacional na noite desta quinta-feira, pelas quartas de final da Libertadores 2009, no Palestra Itália.
. O time brasileiro vencia o confronto até os 35 minutos do segundo tempo com um gol de Diego Souza, mas, numa bobeira da zaga, os uruguaios chegaram ao empate com Santiago Garcia. E levar um gol era exatamente o que Vanderlei Luxemburgo não queria que acontecesse na sua casa. O treinador, aliás, foi chamado de burro pelos torcedores. Enquanto isso, os visitantes comemoravam o resultado com a pequena torcida uruguaia.
. No outro jogo da noite, o único time argentino que permanece na Libertadores, o Estudiantes começou bem a luta por uma vaga na semifinal da competição. Nesta quinta-feira, em confronto válido pelas quartas de final, o time de La Plata venceu o Defensor, do Uruguai, por 1 a 0, no estádio no estádio Centenário, em Montevidéu.
. O próximo confronto entre os dois times está marcado para próxima quinta-feira, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, e o time argentino joga pelo empate para seguir na competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário