sábado, 6 de junho de 2009

Argentina joga mal mas bate Colômbia em Buenos Aires

A Argentina deixou para trás a goleada por 6 a 1 sofrida diante da Bolívia na última rodada das Eliminatórias à Copa do Mundo e venceu, mesmo jogando muito mal, a Colômbia por 1 a 0 neste sábado, também pela competição que garante vaga no torneio da África do Sul, em 2010 - a partida aconteceu no Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires.

. O time do técnico Diego Maradona entrou em campo com o poderoso trio de ataque formado por Aguero, Messi e Tevez, mas quem marcou o gol da vitória foi o zagueiro Diaz. O defensor aproveitou escanteio cobrado pelo meia Verón aos 11 minutos do segundo tempo e cabeceou para a rede.

. A Argentina foi pressionada pela Colômbia praticamente todo o tempo. A defesa Argentina esteve atrapalhada, o meio campo sem criatividade, com destaque negativo para Mascherano, batendo sem parar nos rápidos colombianos e o ataque que esteve pouco inspirado com o trio Messi-Tevez-Aguero.

. A vitória leva os argentinos provisóriamente à terceira posição das Eliminatórias, com 22 pontos. Os comandados de Maradona voltam a campo já nesta quarta-feira, contra o Equador, na altitude de Quito.


Notas:

Mariano Andújar - 7
Daniel Díaz - 7
Martín Demichelis - 5
Gabriel Heinze - 6
Fernando Gago - 5
(Javier Zanetti) - 7
Javier Mascherano - 6
Jonás Gutiérrez - 8
Juan Sebastián Verón - 7
Lionel Messi - 7
Carlos Tevez - 6
(Nicolás Burdisso) - 6
Sergio Agüero - 5
(Diego Milito) -7

Técnico: Maradona - 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário