terça-feira, 30 de junho de 2009

Torcida do Grêmio esgota ingressos para jogo contra o Cruzeiro

A torcida do Grêmio chegou cedo e ficou desde a madrugada na fila e esgotou no fim da manhã desta terça-feira os 20 mil ingressos disponíveis para sócios-torcedores e torcedores comuns para a partida de quinta, contra o Cruzeiro, pela semifinal da Libertadores. Na última segunda-feira, as bilheterias abriram para os sócios, que ficaram com mais de 14 mil bilhetes. Durante a manhã, a comercialização começou para todos os torcedores, e a movimentação nos arredores do estádio Olímpico foi intensa. Da carga total de 48.300, foram colocados à disposição 46 mil bilhetes para torcedores gremistas no Olímpico, enquanto os outros 2.300 foram destinados aos cruzeirenses.

O Grêmio precisa vencer o Cruzeiro por 2x0 para passar a final da Libertadores. O empate classifica os mineiros. N aoutra semifinal, Estudiantes (ARG) e Nacional (URU) jogam em Montevidéo a segunda partida. No primeiro jogo em Mar del Plata, os argentinos venceram poir 1x0. Um empate também classifica os argentinos.

Souza manda indireta para Elicarlos e diz que "futebol é para homem"

O meio-campista Souza do Grêmio, costuma apimentar as polêmicas. E não foi diferente ao comentar a acusação de racismo do cruzeirense Elicarlos contra o argentino Maxi López, que o teria chamado de macaco na vitória por 3 a 1 do Cruzeiro, na primeira semifinal da Taça Libertadores, em Belo Horizonte. O meia do Tricolor criticou a postura do jogador adversário, às vésperas do segundo duelo de quinta-feira, em Porto Alegre. - No jogo de Belo Horizonte, o menino (Elicarlos) veio falar para mim que tinha sido xingado. E eu disse: vai falar com a polícia, eu não sou da polícia. As pessoas têm que entender que ninguém trata por senhor e senhora no campo. Futebol é para homem, não para menininha – comentou o polêmico Souza.

CLIQUE aqui para ver do que é capaz a torcida do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário