sábado, 6 de junho de 2009

Brasil massacra Uruguai em Montevidéu

A Seleção Brasileira massacrou o Uruguai no Estádio Centenário por 4 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e acabou com um tabu que durava 33 anos. Na última vitória brasileira no estádio, em 1976, Nelinho e Zico marcaram na partida que foi válida pela Taça do Atlântico e Copa Rio Branco. Vitória por 2 a 1.

. A seleção passeou em campo e venceu por 4 a 0, gols de Daniel Alves, Juan, Luís Fabiano e Kaká, pela 13ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. . Com o resultado, o Brasil fica provisoriamente na liderança da competição com 24 pontos. Mas o Paraguai, que tem o mesmo número de pontos, joga ainda neste sábado contra o Chile, em casa.

. Depois de marcar seu sétimo gol, o centroavante Luis Fabiano, artilheiro do Brasil nas eliminatórias foi expulso. O árbitro interpretou a simulação de um pênalti e ele recebeu o segundo cartão amarelo no jogo. Agora no próximo jogo contra Venezuela, na quarta-feira, em Recife, Dunga deverá escolher entre Pato, Nilmar ou Julio Batista para ser o novo camisa 9 (vote na enquete ao lado e escolha quem deve substituir Luis Fabiano).

Notas:

Julio César – 10
Daniel Alves - 8
Juan - 8
Lúcio - 7
Kleber - 6
Gilberto Silva - 4
Felipe Melo - 5
Elano - 7
Ramires - 6
Kaká - 7
Júlio Baptista - 6
Robinho - 6
Josué - 5
Luís Fabiano - 8

Técnico: Dunga - 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário